sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Selinho

Adoro níver de blog ^^! Minha amiga Gi, fez um selinho comemorativo pelos seis meses do seu blog Teorias de Gi!
Fiquei muito contente pelo selinho e sobretudo pelos seis meses do Teorias!
Ah! Mas tem a regra do selinho!

Regra: Descreva seu lema para a vida e sua teoria sobre o fim do mundo!

Lema para a vida: Ser gentil, ajudar aos outros, viver de modo a me sentir bem e ser Luz!

Teoria sobre o fim do mundo: Um possível “fim do mundo” reside sobre o fato de que nossa galáxia, ao que se indica, colidirá com a galáxia de Andrômeda isso daqui a cerca de cinco bilhões de anos, que é também aproximadamente o período aproximado do fim do nosso Sol, que como todas as estrelas um dia morrerá. Tais eventos podem significar o fim da vida na Terra como conhecemos.

Pessoalmente acredito que existe algo muito negativo em globalmente muitas pessoas viverem acreditando que o mundo vai acabar no período em que vivem que é certo desleixo pelo planeta, como quem pensa “porque cuidar de um mundo que logo vai acabar?” Acredito que o mais importante é respeitarmos o organismo da nossa casa Terra! Para que não acabemos com nossas condições de vida por aqui muito antes do que poderíamos nos manter se respeitássemos nosso planeta! Mesmo que lidemos com a crença de que podemos herdar um “mundo novinho em folha e perfeito”, deveríamos então cuidar bem do que temos agora. Afinal “crianças que quebram os brinquedos que teem” não “merecem ganhar brinquedo novo”.

Pessoalmente também acho muito “estiloso” o fim do mundo imaginado na cultura nordica! Com o deus Thor lutando contra os gigantes do gelo, as “armações” de Loki, e com o deus Baldur ressuscitando como novo soberano dos deuses e reconstruindo a vida! ^^



Indico o selinho para: todos blogueiros que visitarem este post ^^ Então é isso! Poste “umaamigapramim.blogspot.com” como criadora do selinho e “odiariothompson.blogspot.com” como quem te indicou e descreva seu lema para a vida e teoria "escatológica".


...beijinhos***

2 comentários:

  1. Amei tudo miga, brigada pelo carinho e or sua presença nesses 6 meses de blog, adorei sua Teoria a do Thor é bem interessante rsrsrsrsrss mas é isso mesmo temos que da valor ao que temos hoje se não como vamos valorizar algo melhor...lindo fim de semana, beijusssssss....

    ResponderExcluir