domingo, 18 de março de 2012

Que Confusão! Vida de Internauta 13

Chegamos ao “vida de internauta 13”, e muita gente diz que é um número de azar! Verdade ou mito vou narrar um conto criado por mim onde os personagens não se deram bem! =x

André estava começando a namorar Ana, mas eles terminaram porque Ana ficou sabendo que André “não prestava” como falaram as amigas. André quis reconquistar Ana, mas essa não falava com ele. Aí ele resolveu fazer um perfil falso e reconquistar Ana, fingindo ser um tal “Felipe”! Como “Felipe” ele a convenceria a dar uma chance pra ele mesmo como André! Então procurou um site de doações de fotos fake e pegou umas fotos doadas por Pedro. Pedro achava legal que usassem as fotos dele para fake, pensava que um dia teria mais fakes com a foto dele do que com foto da Mari Moon! (A diferença é que a Mari é uma pessoa pública e conhecida, e ele descobriria isso de uma forma nada legal). Mas Ana acabou descobrindo a farsa e aí que ela não quis mais mesmo saber do André! Afinal ele tentou enganá-la! André continuou mandando centenas de mensagens como “Felipe”.
Só que Ana vinha conversando fazia mais de três meses (tempo que ela julgava mais do que suficiente pra confiar em alguém) com um tal Rodrigo na Internet. Rodrigo lhe mandava mensagens românticas muito bonitas, que ela julgava tratar-se de perfeitas provas de amor! Ana acreditava que só alguém que a amasse de verdade escreveria tais coisas! E ela resolveu fugir de casa com o tal Rodrigo e aí que as coisas começaram a complicar mesmo! Ana fugiu deixando recado de que foi morar com o namorado e não aturava mais viver com a família. Só que ela disse apenas “com namorado”. Aí a Mariana, prima mais velha dela que estava desesperada assim como seus pais, fuxicou o perfil dela no Orkut atrás de pistas e encontraram as centenas de recados de “Felipe” pedindo pra encontrar, e dizendo que amava e talz... Os pais imprimiram a foto de “Felipe”, que na verdade era uma foto de Pedro, e levaram pra polícia como suspeito... E por azar não é que Pedro morava na mesma cidade que André e Ana? A polícia encontrou Pedro na rua e o levaram para o juizado... Chegando lá piorou! A mesma foto com nome de Bernardo estava numa lista de pessoas envolvidas com pornografia infantil na Internet, já não bastasse ser suspeito pelo sumiço de Ana! Até Pedro conseguir se explicar ele passou mal bocados!
Já a Ana apareceu duas semanas depois na casa da avó, chorando após ser abandonada por Rodrigo com quem havia perdido a virgindade, pois o julgava “o cara certo” para isso. E não parou aí! Quando Rodrigo a levou ao motel tirou várias fotos dela seminua e nua dizendo que “era coisa de namorado, que ia guardar pra ele”... Depois do trauma emocional... E de sofrer sérios castigos pela fuga de casa. Um dia na escola virou chacota e foi cruelmente hostilizada, pois as tais fotos que Rodrigo tirou dela estavam rodando a Internet! Ana ficou estarrecida! Ela não acreditava que aquilo estava acontecendo! E que “bode” deu pra tirar essas fotos da rede! Não sem antes terem feito um estrago completo na vida dela! Ela sentia uma vergonha que nem sei como descrever! Acabou tendo que mudar de escola...
André continua sem namorada, Ana não quer por a cara na rua por cem anos, Pedro desistiu de doar suas fotos, Rodrigo está preso atualmente.

...beijinhos***

3 comentários:

  1. Uau! Tá aí o perigo d roubarem nossas fotos nas redes sociais :|

    Muito legal a historia que vc criou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de convidar você para conhecer meu bazar online.
    Pra quem é louca por estampa de oncinha: Bolsa Mulberry para Target
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=228404145
    beijos,
    bazar banana

    ResponderExcluir
  3. OII, tem um meme pra você no meu blog. Ele foi indicado, visita lá:
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir