sábado, 18 de setembro de 2010

Vida de Internauta 6 - Um Lugar Chamado Muzambinho.

Recentemente falamos sobre a Internet estressar! Mas claro, que tem muita coisa boa, senão a gente não iria ama-la tanto! xD
Amizades é uma das coisas boas!
Muito se fala sobre as amizades virtuais! Tem muita gente que acha “amizade virtual” menos importante dizem que amizade “real” é que vale a pena e bla bla bla. Mas eu acredito muito no valor das amizades virtuais!
Outro dia me perguntaram “você me ama de verdade ou é só coisa de Internet?”
Respondi num insight (xD) “Te amo de verdade por que quando desligo o computador continuo te amando! Meu carinho tá no coração e não no provedor!” Cara! Não é verdade?!
Tá bom! A Internet tá cheia de “te amo” que, digamos, não são muito “pra valer”

Mas quantas vezes não conhecemos pessoas na Net com quem convivemos todos os dias? (até porque não conseguimos passar um dia sem acessar!)
E quantas vezes não temos muito mais contato com esses amigos da tela do computador do que com pessoas do convívio off-line? Quantas vezes um amigo virtual não nos conhece melhor que muito amigo off? Quantas vezes você já teve conversas super legais com alguém na net que nunca teve com pessoas do seu convívio off-line? Às vezes, aquele “eu te amo” na Internet é verdadeiro!
Você já não sentiu muita falta de alguém da Net e a pessoa só tem “8 horas ago” sem falar com você? Eu sim.


A Internet tem uma magia de fazer com que uma pessoa que more numa cidade chamada Muzambinho (MG) faça parte de todos os seus dias! Eu tenho uma amiga de Muzambinho! Nós conversamos todos os dias, contamos uma para outra sobre como nos sentimos, temos papos ‘filosóficos’, conversamos sobre música, filmes, sobre nossos sonhos, sentimentos... Eu sinto falta dela de um dia pro outro...
A gente se dá força, uma anima a outra quando a outra tá pra baixo! Muitas vezes estou ansiosa pela hora em que ela entra ou doida pra saber o que ela acha de alguma coisa!... Já aconteceu de nos aborrecermos uma com a outra uma vez, como acontece com qualquer dupla de amigas, virtuais ou não. (...) Mas sabe quando você se senti ligada à alguém pelo carinho? E o que possa afetar aquela pessoa, de bom ou ruim, também te afeta... Às vezes, de tanto ouvir as histórias da Vanessa, até parece que conheço Muzambinho!! Apesar de nunca ter ido lá! O importante aqui no post é dizer que amo aquela garota de verdade! (aí aparece um pra dizer que “ela não é minha amiga de verdade” ??!!) E o que justifica o título do post é que eu nunca tinha ouvido falar de Muzambinho, mas de lá é que apareceu alguém que amo muito, que convivo diariamente via Internet e que me faz bem!

Recadinhos
: Enfim! Claro que não dá pra ter intimidade e sair falando da sua vida pra todo mundo na net até porque infelizmente tem no mundo muita gente do mal! Então temos que agir na Web como agiríamos no mundo off-line! Ok? =/

...beijinhos***

3 comentários:

  1. (... meu olho encheu de lágrimas agora!)
    ain Aline, tbm gosto tanto de vx. Te considero tanto. As vezes parece que eu a conheço a mais de anos, apesar de ser apenas uns 5 meses de convivência virtual.
    quando vx não está on, sinto muito, muito sua falta migah!
    o carinho que sinto por vx Aline, não é só virtual.
    Te amoo de mais flor, de mais.

    (tah bom chorei! mais não conta pra ninguém tah?) rs'
    te amo
    <3

    ResponderExcluir
  2. ;;.

    aa Aline vc seer taum importante msm naum ti conheceendo pertinho mas eu te amoo,

    EU TE AMO NENEN;

    ResponderExcluir
  3. rs que brisa meu comentaria :x
    E q foto vc escolheu! xD #Aquelas
    Lembrei do dia q abri no seu blog e dei de cara com o txt e minha foto!! (foto: exageradamente antiga xD não podia perder a oportunidade de comentar isso u.u)
    Nesse dia tive a certeza de q vc tinha um carinho especial por mim tb. O mesmo carinho q eu sentia. Foi uma grande alegria p/ mim.
    Vc é tão especial p/ mim *-*
    Te amo como nunca <3

    ResponderExcluir