quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Se as meninas do Leblon não olham mais pra mim... NÃO uso óculos!

O grupo Paralamas do Sucesso fez sucesso nos 80’s cantando “Se as meninas do Leblon não olham mais pra mim - Eu uso óculos!” Com certeza se essa música fosse lançada hoje precisaria de uma re-leitura como é o título do post!


Se você (eu sei que não) ainda acha que óculos atrapalham quem precisa de correção visual na hora da paquera você está desatualizado! A maior galera que não passa nem perto de precisar aderiu aos óculos transparentes como acessório! Usar lentes para não ser visto de óculos nem pensar! Alguns usam só as armações sem lentes, outros compram ou encomendam óculos com lentes transparentes sem grau. Eu pessoalmente não aderi à moda, mas tenho amigas que ficam super gatinhas com seus óculos! (A Luiiza fica linda! *--*)

Mas nada disso deve ser muito novidade pra você! O que me faz escrever esse post hoje é porque sei que vira e mexe nos prejudicamos para estarmos na moda! =/ Se você está com sua armação sem lente no rosto tudo bem! Mas se vai usar lente seus óculos precisam ser bem fabricados para não prejudicarem sua vista! Estou falando de produtos piratas com lentes que podem te fazer mal! Vale a pena batalhar uma graninha a mais e adquirir algo de qualidade que não lhe fará mal!


Piercing, Tatoos...

No embalo... Não custa lembrar que piercings e brincos devem ser colocados por pessoas competentes para o trabalho! E mesmo tingir o cabelo com forte descoloração é algo bom que seja feito por quem sabe!

E as tatuagens? Tatuagem é coisa muito séria! E se você é muito nova e seus pais não deixam, me desculpe flor, mas eu concordo com eles! Eu não tenho tatuagem, nem vontade de fazer, mas acho lindo! Tem cada uma linda que a gente vê! Mas apesar de ser possível remover a tatto são métodos ainda caros, complicados e demorados e você precisa ter mesmo muita certeza do que quer desenhar na sua pele! Mas se vai fazer, tem que ter muito cuidado com o lugar em que vai fazer! (Além da possibilidade do desenho ficar horrível) tem problema de contrair alguma doença! Seja por causa da pessoa não tomar as medidas necessárias de um cliente para o outro. É preciso se informar sobre a qualidade da tinta que pode gerar alergia... tem dieta pros primeiros dias depois de se tatuar, tem cuidados com o sol, com a pele... um monte de coisa que faz com que você precise estar bem orientada!



...beijinhos***

2 comentários:

  1. Amei, amei, amei
    tenho experiência com ocúlos, Piercing, Tatoos. Essas coisas são muito perigosas msm!
    tem sempre q ter um profissional competente que te oriente
    como já disse... Amei ^^

    ResponderExcluir
  2. ta ta eu sei que eu fico linda [AAAA]
    kkkk-' Enfim,esses dias percebi que sempre que vou sair estou de óculos O.O principalmente aquele da armação preta e a lente transparente.O tipico Óculos de Nerd !E esses óculos de Sol retrô,que a pouco tempo seria horrivel rs ,e hoje todo mundo usa.A moda vem e volta!

    ResponderExcluir