quinta-feira, 7 de outubro de 2010

As Constantes Ameaças às Nossas Contas de Orkut


Parece incrível como nossas contas do Orkut sempre são ameaçadas! Vira e mexe alguém teria descoberto uma senha ultra secreta, algo teria sido falado na Globo ou simplesmente o Orkut passaria a ser pago e bla bla bla Parece coisa de filme! Sei lá tipo “Amargedon Cibernético”! O Orkut até parece a “Tókio” (quantas vezes a capital do Japão não é ameaçada?!) ou a “Nova York” (eterno alvo de destruição) dos sites de relacionamento! Tem sempre algo ameaçando! Ainda bem que “enviar uma corrente pra 20 pessoas ou todo mundo e apertar F5 aparentemente conseguirá deter a destruição!”

Calma gente! As pessoas que criam essas coisas apelam para seu prazer em ter um perfil que você se dedicou a construir, a fazer suas amizades on-line, que você gosta tanto de usar... (ou ao fato de que você não assistiu o Jornal Nacional)!

Veja bem! O “diretor do Orkut no Brasil” não manda scrap! Não precisa de corrente para passar uma informação... Quando, e se, a Google/Orkut tiver algo para comunicar aparecerá o aviso automaticamente quando você entrar no seu Orkut!

A Google vira e mexe tem algum “problema” no Brasil sim. Mas nada que te obrigue a enviar correntes!

Esses dias têm chovido correntes de “fim do Orkut” ou “repasse para não ter que pagar” E ainda vão criar muitas outras correntes e ameaças (Afinal quando Godzilla está quietinho dormindo no fundo do mar tem sempre um panaca para acordá-lo e lá vem ele destruir Tókio!)

Simplesmente não se preocupe e aproveite seu tempo on-line para curtir seus recados, seus amigos etc... Ou seja, Aproveite o que tem de mais Kawaii (fofo para os joponeses), e esqueça os “Godzillas feios e ameaçadores”!

(e mesmo que algum dia esse site acabe a Internet terá sites de relacionamento que você vai curtir tanto quanto! “Eles” são bons nisso! – O “Day After”do Orkut nem seria chato)

...beijinhos***

2 comentários:

  1. adorei a foto da postagem rs'

    esses recados q fikam mandando para gente é muitoooooo chato por que está na cara q é mentira!

    ResponderExcluir
  2. Quando alguém me manda essa correntes vou indicar seu blog

    ResponderExcluir