sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vida de Internauta: Facebook

Facebook

Você também está ansiosa pra ver o filme sobre o criador do Facebook? Eu estou! Eu gosto muito do Facebook e confesso que por vezes as ‘loucuras do Orkut’ me fazem desejar que todo mundo fosse para o Face! =X Claro que o Orkut tem sua parte boa e muita coisa legal... o tipo de coisas que agora estão começando a acontecer no Face! Sim. Por que antes parecia que a galera fazia Face só para jogar os aplicativos. Agora o povo curte recados e compartilhar coisas legais e bla bla bla... Algumas pessoas ainda não engataram o ritmo no Face por estarem super habituadas ao Orkut e estranharem quando vão usar o Face. Mas com alguns minutinhos fuxicando as ferramentas do site você rapidinho já fica situada. Confesso que não sou fã dos aplicativos e jogos. Mas esses dias faltou muito pouco para eu aceitar o aplicativo desse monstrinho bebê super fofo da foto! *---* Ele não é lindinho? Que cuti-cuti! Criar sua conta no Face também é bom por que você já resolve um monte de coisa de uma vez só! Tendo um Face você pode usar sua conta para criar um Fotolog (ou apenas comentar no Fotolog de quem tenha e aceite comentários) e um Formspring. O Formspring depois que apareceu com aquilo de “enviar uma pergunta pra todo mundo” acho que avacalhou um pouco! Mas a interatividade com o Blogger e o Twitter são bem legais! Só espero que não comecem a inventar bobagens do tipo: "Foi noticiado que o Facebook será pago e você tem que enviar a mensagem..." =/

Dia dos Professores

Falando em vida de internauta, muitos internautas altamente freqüentadores da Web (como nós xD) Hoje estão tendo mais tempo para navegar por que não tem aula! Hoje é dia dos professores. Tá! Eu sei que às vezes achamos alguns deles muito chatos xD. Mas uma boa professora, um bom professor merece ser muito mais valorizado do que tem sido =/ Eu sei que você já sabe disso, e já sabe também que professores são menos remunerados que outras profissões de igual nível de formação. Mas pensando sobre os principais problemas que vivemos em nossa sociedade: violência de todas as formas, desemprego e exploração da galera que rala trampando, intolerância e preconceitos, drogas e etc. Nós nos damos conta de tão grande seria a diferença se houvesse educação de mais qualidade em todos os níveis! Portanto aqueles que são agentes transmissores de Educação merecem muito mais que esse meu “Obrigada aos que se dedicam a essa missão!” Um bom professor, uma boa professora pode fazer muita diferença em muito mais do que transmitir o conteúdo de sua matéria! Eles (“aqueles chatos”) normalmente estão entre as últimas pessoas que procuramos. Mas quantas pessoas não encontraram em professores pessoa muito mais legais do que imaginava?

...beijinhos***


Recadinho: O Facebook não patrocinou esse post e os professores não me darão pontos extras xD

Um comentário:

  1. Sim o mostrinho é mt mt mt fofo *---*
    eu gosto do meu face ^^
    parabéns para od profs =)
    beijinhos

    ResponderExcluir